segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Fim ano velho … Inicia ano novo

Desde já quero desejar um 2009 com tudo de bom para todos. De seguida o ano terminou normal para todos os nossos duques pois tiveram todos em prova (coisa rara). Uma semana sem surpresas a jogarem relativamente o seu normal. E para já parabéns ao Black Ice e ao X-Pool pela passagem a terceira fase do torneio café Ramiro. Pois o Dr.Fouto ainda esta por decidir. Vamos lá ver.

O nosso X-Pool tinha um jogo para fazer que em caso de vitória comprava o passaporte com direito a terceira fase do torneio e assim aconteceu com uma vitória folgada por 4-1 ao Sr. Octávio. Mais um passarinho a passar, sempre bom.

O Sr. Dr.Fouto que anda por ai na boa vida de férias e ainda procura o botão para ligar o computador para poder vir ao blogue, tinha uma jornada complicada pois não podia perder, mas não aconteceu assim. Começou com uma vitória apertada por 4-3 ao Sr. Carlos Leitão, de seguida perdendo por 4-3 com o Vasco Carvalho. Agora com um jogo por jogar tem de fazer uma vitória, depois recorrer a matemática e logo se vê o resultado mais tarde.

Por fim o Black Ice com um jogo de passeio para cumprir calendário no café Ramiro onde se ficou por uma derrota por 4-1 com o Sr. Bruno Rocha. A próxima fase não vai ser tão fácil como esta. Depois durante o fim-de-semana esteve em prova no, 4º torneio relâmpago no gothic caffé na batalha e em duplo KO de 32 jogadores. Onde o sorteio dita jogar o primeiro jogo com o Sr. Carlos Cerejo que perdeu por 4-2. Logo de seguida impôs um 5-2 ao Bruno Mac. (estava a pensar em ir comer um Big Mac I´m lovin´it). Depois veio o jogo mais duro onde perdeu por 5-3 com o pato do Bruno Rocha (pato fui eu que falhei a preta para fazer o 4-4, boa miúdo continua assim.) depois mais para o fim da noite já de madrugada mais uma derrota e a eliminação do torneio pelo resultado de 5-3 onde o Sr. David Ferraria mostrou que anda em grande forma. Apesar de tudo foi o bom torneio voltarei para o próximo espero eu, se for convidado é claro.

Sem comentários: