segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Duas finais numa semana

Desde já quero dar os parabéns ao Sr. Bruno Rocha por ter jogado a ganho duas finais durante a semana passada. E também felicitar o Sr. Hélder Santo. Então vamos lá explicar isto por outras palavras. Na terça-feira, foi a final do torneio relâmpago do Gothic Caffé, em que foi disputada entre o Bruno Rocha e o Hélder Santo. Uma final bem disputada e muito equilibrada, só sabendo o vencedor no último jogo, 7-6 para o Bruno Rocha. Na mesma semana mas na sexta-feira, outra final, no café Central na Povoa, torneio de pares onde a dupla Bruno Rocha / Hélder Santo, jogaram a final e vencendo essa mesma final por 9-3. A dupla finalista era o Sr. Pedro Santo / Rui Salgadinho. Parabéns aos dois jogadores do NSL que estiveram muito bem esta semana. Bruno Rocha papa torneios.

Por outro lado o nosso Dr.Fouto esteve no Café Ramiro a fazer o seu último jogo onde era obrigado a vencer, assim aconteceu ao vencer o nosso campeão distrital por 4-3, mas não chegou para passar para a outra fase, pois a matemática ficou curta. Depois de estar a perder por 3-0 deu a volta ao resultado. Quando estava 3-1 e em desespero foi muito forte, o Sr. Paulo Mota campeão distrital deixa a preta ao buraco e a branca ao pé da bola 12 que era a única bola do adversário, com uma grande defesa, mas o Sr.Fouto consegue meter uma grande bola, e vencer esse jogo, anuncia a bola 12 para o canto e não é que ela entra mesmo fazendo assim o 3-2, e conseguindo assim por o nosso campeão a tremer. (ver figura). Quem sabe, sabe.

Já agora aqui ficam os dois últimos grupos do Torneio do café Ramiro:

Grupo K
Bruno Rocha
X-Pool
Vasco Carvalho
Rodrigues
M. Cabecinhas
Nelson Soares
Octávio
Nuno Matos
Grupo M
Antonio Faria
Tó Clemente
João Santo
Daniel Pires
Paulo Mota
Black Ice
Celmo
Filipe Margarido


O Black Ice teve em competição para o 2º open individual de pool português – 1ª divisão zona de Leiria. Foi Jogar ao Café Central na Povoa onde sentiu algumas dificuldades mas lá consegui passar esta eliminatória. Onde teve logo a abrir uma derrota por 4-3, depois conseguiu ganhar os outros dois jogos, sempre pelo mesmo resultado 4-3. Tem de ser mais forte na próxima fase.


2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pelas palavras. Foi de facto uma excelente semana. Agora que já acabou, é pensar já em ganhar o próximo. Deve ser essa a minha mentalidade e a mentalidade de todos os jogadores do Núcleo. Falando na equipa, não há dúvida que estamos a subir de forma. Temos de ir à Nazaré mostrar o nosso valor.

Quanto ao inquérito em relação ao Ramiro, acho que devias tentar colocá-lo na parte lateral do blog. Se tiveres dificuldades, diz-me que eu ajudo-te. Quanto à votação, obviamente que vou ter de votar em mim, assim como acho que tu, o Mota e o Filipe deviam votar em si mesmo. Acima de tudo, acho que cada um deve acreditar que quando entra numa competição é para tentar ganhar. Uma coisa tenho quase a certeza: o campeão vai ser alguém do Núcleo. Que assim seja...

Abraço!!

Dr.Fouto disse...

Digo desde já que sou fã do jogo do Helder Marques,mas ontem o mesmo estava muito abaixo do seu nivel habitual....! Claro que estava a jogar com o campeão distrital,não sendo a derrota que está em causa..mas sim as oportunidades desperdiçadas!Ele melhor que ninguêm sabe o seu valor e espero vê-lo nos ultimos oito finalistas...assim comoo nosso amigo Paulo Almeida. Eu não tive capacidade para isso,só podendo queixar-me de mim própio.. Abraço!! Carlos Fouto