segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Semana mesmo má …

Esta semana foi mesmo má para o Dr.Fouto, que comprometeu a sua permanência no torneio onde anda. Pois agora só lhe faltam realizar três jogos e tem de fazer obrigatoriamente três vitórias. Tudo é possível. O Black Ice também nem por isso esteve muito melhor mas lá se vai mantendo a bom nível.

Mas nem tudo é mau quero desde já felicitar o Sr. Jorge Marcelino pela sua tacada de 55 pontos no snooker inglês feita no dia 10/12/2008, não é nada fácil. Também os parabéns visto que no dia 22 de Dezembro ficou um pouco mais velho.

O Dr.Fouto esta semana no torneio do café Ramiro esteve no seu pior com duas derrotas perdendo 4-1 com o Eduardo Lopes, e logo de seguida 4-3 com o Celmo. Não vai ser fácil passar mas não desista.

O Black Ice esteve mediano com uma vitoria por 4-1 sobre o Sr. Daniel Pires e mais tarde perdendo 4-2 com o Nuno Matos no torneio do café Ramiro. Esteve também em competição durante o fim-de-semana no torneio fim de ano da F.P.P.P.A. em Rio Maior, Mesa Valley 7 e em duplo KO de 64 jogadores. Onde esteve a jogar bem mas ao fim da noite não esteve no seu melhor e já muito cansado foi eliminado. Perdeu logo o primeiro jogo com o Sr. Constantino Padinha por falta de comparência devido a chegar tarde por causa de um problema no trabalho. Depois foi jogar com o Sr. João Pacheco onde ganhou por 7-5 e de seguida ganhou por 7-0 ao Sr. Miguel Ferreira (jogo perfeito sem falhar uma bola). O pior veio depois quando jogou com o Donato Lúcio que impôs uma derrota por 7-1 onde o desgaste e o cansaço não permitiram jogar melhor. Mais tarde quando tiver acesso a classificação dirá em que lugar ficou. Mas foi um bom torneio para acabar o ano e conviver com outros jogadores.

Sem comentários: