segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mais uma semana …

Esta semana que passou o nosso X-Pool voltou a jogar o seu normal, mas não foi o único o nosso Dr.Fouto também andou igual a ele próprio. Só o nosso Black Ice é que teve uma semana um pouco mais positiva. Esta semana jogamos todos no mesmo sítio ou seja para o torneio do café Ramiro. Então vamos lá ver como foi.

O nosso X-Pool jogou três jogos conseguindo ganhar só um. Tendo ganho 4-2 ao To Salvador e perdendo 4-2 com o António Faria e de seguida perdendo 4-1 com o Artur (ninguém perde com o Artur), mas é assim a vida, semanas menos boas ou melhor semanas normais.

O Dr.Fouto que anda de férias a tirar um curso de informática para conseguir se inscrever no blogue, tem desculpa para os maus resultados pois tem andado muito ocupado com o seu computador, mas mesmo assim uma vitoria e uma derrota não foi mal de todo. Perdeu 4-2 com o João Santo e ganhou por 4-3 ao Nelson Soares. Uma semana para melhorar.

Agora o Black Ice Já voltou a normalidade teve uma semana tranquila com 4 jogos onde só perdeu um. Começou logo por perder 4-1 com o Sr. To Clemente, mas depois deu a volta a situação foi ganhar 4-0 ao Sr. Marco Morais, de seguida 4-1, ao Daniel Silva e para acabar já cheio de confiança 4-2 ao Sr. Vasco Rodrigues. Uma semana para ganhar confiança depois do desastre da semana anterior. Vamos ver se continua assim.

Sem comentários: