segunda-feira, 14 de junho de 2010

EuroPool

Resultado Final:

Helder Marques – 135 Pontos - 20 tacos
Julio Miguel – 115 Pontos - 12.5 tacos
Daniel Pires – 110 Pontos - 7.5 tacos
João Paulo – 85 Pontos
Bruno Rocha – 80 Pontos
Nelson Soares – 65 Pontos
Eduardo Marques – 60 Pontos
Paulo Mota – 35 Pontos

Vencedor Torneio Masculino: Gama
Vencedor Torneio Feminino: Sara Rocha
Vencedor de Equipas: academia Pedro Grilo
Vencedor sub 20: Ercilio
Final Masculina: Bruno Sousa, Gama
Final Feminina: Sara Rocha, Helena Moreira
Final equipas: Academia Pedro Grilo, Pool & Beer
Final sub 20: Ivan, Ercilio
Meias Finais Masculinos: Pedro Fonseca, Bruno Sousa, Gama, João Silva
Quartos Finais Masculinos: Cachucho, Pedro Fonseca, Bruno Sousa, Paulo Pereira, Gama, Rui Edgar, Manuel Pereira, João silva

4 comentários:

EDUARDO MARQUES disse...

Parabéns ao vencedor, e aos restantes ocupantes do pódio!
Quanto à minha prestação, devo dizer que é um orgulho para mim não ficar em último!
Com todo o respeito pelo shôr MAJOR, como é óbvio!!! :)
Um grande abraço!

Unknown disse...

E eu a pensar que tinhamos apenas um Platini na equipa, afinal temos dois. Parabéns ao país organizador!!

Quanto ao shôr Major, é mesmo assim. Quando não é ele a organizar um evento, os resultados estão à vista!!

Paulo Mota disse...

Parabéns ao vencedor! E também aos restantes participantes.

Shôr Eduardo, o seu comentário não tem problema e não constitui ofensa para mim.

Já pelo contrário, o comentário do shôr Bruno Rocha é muito infeliz da parte dele, mas também já nos habituou a fazer alguns comentários despropositados e fora de prazo, infelizes vá!
Eu gosto de participar e por vezes faço participações em determinados eventos sem qualquer objectivo, simplesmente para fazer numero!
Mas se lhe serve de consolo, penso que o penúltimo Rolabola não fui eu que organizei....

Para terminar, o shôr Bruno Rocha, consegue sempre comentar as prestações dos outros jogadores, quando são más é claro que gosta sempre de as sublinhar, quando são boas faz questão de tirar o mérito às mesmas. E assim vai tentando que os outros não reparem nas suas próprias prestações medíocres e por vezes desastrosas.

Dou por terminado o meu comentário!

P.S.: Shôr Bruno Rocha, se os tiver no sitio, inscreva-se no hattrick, este também não é organizado por mim por isso não tem como se afligir ;) Abraço

Unknown disse...

Shôr Major, estou de acordo com praticamente tudo aquilo que disse. O penúltimo rolabola fui eu que o organizei (e não você como diz e muito bem) e, como pessoa séria que sou, não fiz qualquer tipo de vigarisse para ganhar. Mais, nem sequer estive perto dos lugares cimeiros para não lançar qualquer tipo de suspeita.
Depois, também tem razão quando diz que entra em certos eventos no intuito de apenas fazer número. É com esse objectivo que eu também o convido para os meus eventos.

Finalmente, não posso concordar quando diz que falo mal das prestações dos outros para fugir às minhas responsabilidades. No meu espaço já me viu falar bem e mal de muita gente, eu incluído. Aliás, por muito que me tivesse custado, também o elogiei a si pela sua grande prestação no penúltimo rolabola. Afinal, Grécias podem aparecer em qualquer lado.

Quanto ao desafio que me colocou, gostaria muito de entrar mas para a sua divisão. Uma vez que estou mais atrasado, não me interessa tanto. Ainda assim, estarei aberto a outras propostas até porque ultimamente não tem chovido com grande frequência. Deve ser por estarmos no Verão!

Abraços...