sábado, 30 de maio de 2009

Ranking Individual

2 comentários:

Helder Marques disse...

Parabens ao Sr. Bruno Rocha pela dobradinha, (Taça + Caampeonato. boa miudo continua assim.
Parabens tambem para o Helder Santo pelo brilhante open que fez agora no final de epoca.
E uma palavra para o meu amigo Daniel, continua assim amigo.

Unknown disse...

Obrigado amigo. Foi, de facto, uma excelente temporada. Posso dizer que a minha classificação sai valorizada pelo facto do pessoal, no geral, ter evoluído. Acho que o nível no distrito está a subir e isso é bom para todos.

Quanto ao segundo lugar, fiquei muito satisfeito por ter sido o Sr. Santo a acompanhar-me nos nacionais mas por outro lado fiquei triste já que, se calhar, o Daniel merecia mais que todos os outros. O desporto é mesmo assim e às vezes morre-se na praia quando se tem tudo para se ser feliz. Um abraço para ti, amigo Daniel.

Sr. Black Ice, mais uma vez obrigado pela dedicação e empenho com que divulgas tudo o que se passa no distrito.

Para o ano há mais!!